Jovem Aprendiz Ford; Conheça essa oportunidade!

ANÚNCIO

O planejamento profissional é algo que tem se tornado muito comum para os jovens, isso porque a maioria deles tem o sonho de terem muito sucesso profissional e por isso eles começam a buscar oportunidade de trabalho desde cedo. Encontrar uma vaga de emprego e se firmar nela pode ser muito difícil, mas com as vagas de Jovem Aprendiz Ford, tudo ficou muito mais fácil.

Hoje em dia existem muitos programas que trabalham para que moças e rapazes tenham acesso ao mercado de trabalho, mas nem todos tem a mesma credibilidade que o programa Jovem Aprendiz que é uma criação do governo. O Intuito desse programa é ajudar jovens que não possuem experiência a conseguirem seu primeiro emprego.

ANÚNCIO

Para facilitar, o programa tem parcerias com empresas que recrutam aprendizes e também conta com a Lei do Menor Aprendiz para que tudo flua perfeitamente e para que todos os aprendizes recebam tudo o que precisam para se tornarem excelentes profissionais.

Jovem Aprendiz Ford

Empresa Ford

A Ford foi a primeira indústria automobilística que chegou ao Brasil e está aqui até hoje prestando os seus serviços e contribuindo com a evolução do país. Sua chegada aconteceu em 1919 e a fábrica iniciou suas operações com apenas 12 funcionários, mas desde então a empresa só vem crescendo e com isso abrindo novas vagas.

ANÚNCIO

Entre todas essas chances está a de Jovem Aprendiz Ford que é uma oportunidade profissional que muitos jovens já receberam e puderam dar início a sua carreira.

Requisitos exigidos

Como qualquer processo seletivo, esse também exige que os candidatos atendam algumas exigências.

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar estudando (preferencialmente em escola pública);]
  • Ter disponibilidade de horários.

Benefícios oferecidos

As empresas contratantes devem oferecer aos seus aprendizes alguns benefícios que a Lei do Menor Aprendiz exige.

  • Salário de acordo com a função;
  • Férias remuneradas;
  • 13º salário;
  • Vale-transporte;
  • FGTS;
  • Registro na carteira de trabalho;
  • Direito ao Seguro Desemprego.

Inscreva-se e seja um Jovem Aprendiz Ford

Para fazer sua inscrição é muito fácil, basta ter acesso à internet e ter seus dados em mãos.

O interessado deve acessar o site oficial da Ford e clicar em “Trabalhe Conosco”. Em seguida ele pode ver as vagas disponíveis. Por fim poderá cadastrar seu currículo.

Assim que surgir uma vaga com o seu perfil a equipe de recrutadores entrará em contato. Boa sorte!

ANÚNCIO

You may also like...